terça-feira, 4 de agosto de 2015

Não é o fim do mundo, mas o fim de um jeito do mundo ser

por Hector Othon


Nestes dias tenho sentido por várias vezes vertigem
sempre curto esses estados diferentes 
quando me invadem
fico atento
sensação
não fujo deles
nunca fico paranoico no sentido de achar que é um piripaque do corpo
entro no transe
e desde lá
na corda bamba
fico quietinho
no centro
respiração no fio da navalha
no mínimo movimento, o abismo
nós do umbigo
espirais
vozes
cantos
imagens
mensagens

"Não é o fim do mundo, mas o fim de um jeito do mundo ser"

vi o planeta x chegando
vi vários clips do fim do mundo
senti a muitos amados e amadas sofrendo, sofrendo pelas pegadas do destino... herói vira ladrão... os sonhos viram pesadelos... as realizações, o nada
e tudo porque desconhecemos que humano erra, comete falta, cai em tentação... 
isso porque acreditamos que mentir, fazer por baixo do pano nunca é descoberto, ilusão!!!

Neste mundo tudo um dia se sabe... ainda que ninguém tenha visto, ainda que seja feito com pessoas fechadas a 7 chaves... o ar fala

sinto para valer que a morte está perto de mim
sempre esteve
mas agora está de um jeito atrevido
as vezes me gela, ardor
inevitável passagem
aberta na minha frente
como deve ser quando o bebê está a ponto de nascer

amados e amadas sou grato pela participação de cada um de vocês na minha vida, que delicia mesmo, a pesar de tudo, é viver neste mundo, grato, grato!
Peço perdão a todos que na minha ignorância e insensibilidade magoei, feri, machuquei... quando medito em vocês aprendo com meus erros e faltas e oro, oro, mando beijos e carinhos
Agradeço a todos os que me encantam e alegram com seus carinhos, gentilezas, atenções... amor, arte, tesão...
Agradeço aos que me fazem sofrer, aos que me machucam... para nunca esquecer o quanto é anelado ser tratado com arte e amor... e ficar atento, muito, a como meus atos reverberam nos outros...

estou pronto para morrer
estou pronto para nascer

e desde este fio
me surpreendo ainda vivo
e agradeço
delicia divina e terrenal

rsrsrsrsrs
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vivo
a morte a um passo

quando estamos na borda dos sessenta
também estamos ligados a muitas pessoas 
que vivem com a morte por perto
isso é uma verdade

a
m
o
r te 
   m
   o
   r

ainda não acredito que terminando os 58 anos não consegui
desvelar o mistério da nossa vida no planeta Terra
muitas hipóteses
muitas visões
mas na concreta
continuo perplexo
cheio de perguntas e respostas

que bom que pelo menos
consigo demostrar para muitos
que nossa vida está ligada ao Sol, a Lua, aos planetas, aos signos e 
as fases das estações
hoje tem curso... vamos nos deliciar interpretando a casa 5 dos participantes
germinação
sol em leão
Júpiter – Vênus em conjunção
rituais de poder e vitalização

Era para estarmos felizes...
Felizes porque?
Porque a verdade está dominando
se expandindo
As mascaras caindo
A real se apresentando

O que é para fazer?
Estar presente
Estar claro da ética guia
Ser amoroso, artista
Sabendo que
em cada um
muita coisa nestes dias tem que morrer
e muita coisa também vai nascer

Logo escrevo mais
mas tranquilo, não porque as coisas vão melhorar, se resolver... lamentavelmente estamos por viver desafios inimagináveis...

tranquilo
a essência do espírito é a paz e o amor
entra em meditação para experimentar
e a vida?
aprendizagem, 
se o mistério se revelar para ti
conta para mim
rsrsrs

te amo
Hector Othon

7 comentários: