terça-feira, 3 de novembro de 2015

Liberando meus textos. Serviços

· Textos de Hector Othon - interpretação astrológica das configurações planetárias no dia a dia
· Informações sobre assessoramentos e consultas com Hector Othon
· Curso de astrologia online com Hector Othon
· Astrologia. Astrologias. Vertentes da astrologia
· Mapa natal
· Signos zodiacais
· Ascendente e casas astrológicas
· Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Netuno, Plutão, Eris e Sedna
· Asteroides
· Pontos astrológicos
· Aspectos astrológicos
· Trânsitos planetários
· Revoluções planetárias
· Progressões planetárias
· Sinastria
· Astrocartografia. Mapa relocado
· Astronomia e matemática para astrólogos
· Estrelas
· Biblioteca virtual
· Astrólogos famosos

· links de sites de astrologia

Se precisar de alguma informação que não esteja nos blogs me informa para colocar. Fica a vontade para fazer sugestões e perguntas através do meu e-mail: hectorothon96@gmail.com



Sobre o uso de meus textos e Serviços

Amadas, amados

ofereço meus textos de Astrologia com total desprendimento e gozosa satisfação. Meu desejo é colaborar com teu autoconhecimento e com o religare das pessoas com o Sol, a Lua, os planetas, os signos zodiacais, as estrelas e as fases das estações da natureza através da linguagem astrológica que tenho elaborado em mais de 30 anos de namoro com a Astrologia. 


Esclareço que sou autodidata e que ainda que passei por várias escolas... li muitos livros... aprendi e aprendo com muitos astrólogos, elaboro os conceitos de Astrologia com absoluta liberdade sem seguir nenhuma escola ou astrólogo conhecido. Por isso nunca peguem meus textos de Astrologia como referência de Astrologia tradicional, oficial. Chamo a Astrologia que pratico: Astroama.


Meu conselho é que além dos meus textos conheçam os textos de outros astrólogos. Para mim sempre foi proveitoso conhecer a visão de outros. 


Em relação a meus textos:

  • USO LIBERADO. Pode fazer com meus textos o que quiser. Aquilo que gostar o trate como se fosse você que tivesse escrito:
  • Se tiverem questões, dúvidas, sugestões é só escrever em "mensagem" que em algum momento vou por lá e dou meu melhor;
  • os textos estarão sempre em processo de aprimoramento. Nunca consegui ver um texto escrito por mim como acabado. Sempre que leio um texto meu, o mudo, por isso, aquilo que gostar pode visitar de novo mais na frente... lembre que você pode me pedir para ampliar, detalhar, me sugerir, adoro criar junto;
  • podem copiar meus textos em suas partes ou íntegros e usarem como quiserem;
  • quando pegarem meus textos, prefiro que não citem meu nome, porque mudo muito os conteúdos. Prefiro que coloque como seu. Se você está se sentindo identificado com algo que escrevi então o coma, digira e escreva com suas palavras, ou pode citar com teu nome ainda sendo minhas palavras, porque se você se identificar totalmente com algum texto meu com certeza em algum momento você escreveria algo parecido... Adoro ser homenageado, citado, lembrado... só não faço questão de ser citado se isso não for colaborar com a função do texto...
  • IMAGENS, TEXTOS DE OUTROS e TEXTOS INCOMPLETOS - Tem muitas imagens nos textos que não sei de quem são, pode ser que tenha alguma citação de algum texto que tenha sido negligenciada, tem muitas interpretações que foram feitas faz muitos anos, tem outras que estão só desenhadas, pode ser que tenha até textos com falta de ortografia... São mais de mil paginas, por isso quando encontrar um texto que sinta incompleto, sem citação ou errado me informa que tomarei providência logo que souber...

Serviços - meus textos específicos para você

Com o propósito de trabalhar mais os textos e de criar um serviço personalizado que me retribua com dinheiro criei os seguintes serviços:

Previsões para 2016 - 260 reais

Me escreva em relação a que assuntos quer saber as previsões, e se quiser me conte quais questões quer iluminar ou saber como está o astral. Me informe onde pensa passar seu aniversário em 2016

Ao investir na interpretação das previsões para 2016 receberá

  • vídeo (uma hora) com as previsões para 2016 segundo o trânsito planetário do Sol, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, Eris acima de seu mapa natal.
    • enfatizarei sobre o trânsito de Urano e Eris;
    • informarei os aniversários planetários do ano;
    • farei um resumo da revolução solar;
    • informarei datas e períodos especiais que mereçam ser sabidas para agir com previdência.
  • desenho de seu mapa natal com a presença dos planetas em trânsito no dia de seu nascimento...

Depois de recebido e estudado o material tem o direito de perguntar, sugerir, pedir mais informação.

Interpretação de Sinastria - 260 reais

Me escreva um pouco da historia da relação e quais as questões que quer iluminar do relacionamento ou do comportamento seu ou do parceiro na relação.

Ao investir na interpretação das previsões para 2016 receberá

  • vídeo (uma hora) com a interpretação da relação dos posicionamentos dos planetas no mapa natal do parceiro, e do parceiro no seu mapa natal, orientando como lidar com as diferenças, como melhor explorar as afinidades... 
    • falarei também o fundamental do momento que vc e seu parceiro vivem que possa influencia na relação;
    • falarei o fundamental sobre o Mapa de relacionamento e o Mapa composto
  • imagens dos desenhos do mapa natal seu e de seu parceiro
  • imagem do desenho do mapa de relacionamento e do mapa composto


Interpretação de uma casa astrológica ou de um planeta - 50 reais 

Escolha uma casa astrológica ou um planeta de seu mapa natal que queira conhecer a minha interpretação. 
Escreva suas questões sobre a casa astrológica ou o planeta escolhido, e me mande

Por exemplo:

  • a casa 7 que tem a ver com as tuas potencialidades no casamento, nas associações, tua relação com teu público ideal, tua situação diante processos judiciais,.. ou a casa 8 que tem a ver com tuas potencialidades e situação na intimidade, no sexo, diante mudanças, na vivência do oculto,.. ou a casa 6 e a casa 10 que tem a ver com tua profissão, teu trabalho, serviço... 
  • o planeta Marte que informa tuas potencialidades diante a ação, a decisão, a energia pessoal, o tesão,... ou o planeta Vênus que tem a ver com tuas potencialidades para o belo, a harmonia, as artes, especialmente a arte do amor...


Ao investir na interpretação de uma casa astrológica receberá
  • um vídeo (10 minutos) com a minha interpretação da casa tendo em conta suas questões. Falarei sobre o signo da cúspide, a situação astrológica dos regentes da casa e os planetas presentes nela. Refletirei sobre a relação da casa com o mapa como um todo.
  • os links dos textos com a interpretação de:
    • a forma que se expressa o signo zodiacal na cúspide (início) da casa;
    • o significado do posicionamento do regente da casa, segundo a casa em que se encontrar;
    • maneira que se expressa o planeta presente na casa segundo o signo onde se encontrar e os aspectos que fizer com os outros planetas natais;
  • Desenho de seu mapa natal, ressaltado o lugar em que se encontra a casa em estudo.

Ao investir na interpretação de um planeta, asteroide (Quíron, Ceres) ou ponto especial (Parte da Fortuna, Nodo lunar, Lilitih) natal receberá:
  • vídeo (10 minutos) com a Interpretação astrológica do planeta, ponto, asteroide selecionado explicando o significado do signo e casa em que se encontram, dos aspectos maiores que fizer com os outros planetas ou pontos especiais do mapa, e da relação do planeta com um mapa como um todo.
  • os links dos textos com a interpretação de:
    • o significado do planeta na Astrologia e no mapa natal
    • a forma que se expressa o signo zodiacal onde se encontra o planeta;
    • a forma que o planeta age nos assuntos assuntos da casa onde se encontre;
    • os aspectos que o planeta faz com os outros planetas e pontos especiais do mapa; 
  • Desenho de seu mapa natal, ressaltado o lugar em que se encontra a casa em estudo.
(Se você quiser receber os textos organizados numa apostila no formato PDF ou WORD, deverá pagar 20 reais a mais).

Depois de escutar o vídeo e ler os textos você poderá perguntar, compartilhar questões via email para eu poder adequar ainda mais os textos a suas questões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário