quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mínima expressão

por Hector Othon


O Sol vai encontrar-se com saturno no domingo ativando a quadratura de Saturno com Netuno...

Continua o convite a afinar, aprumar, depurar, aprimorar...

O astral está congestionado,
as encruzilhadas bifurcam seus caminhos

Pelo que optar?

O melhor é aquietar
sossegar o rabo
ancorar

de outro jeito aquela velha situação
de se precipitar
entrar numa furada
e no meio da cena se perguntar o que está fazendo nesse lugar

simplificar
aquietar o quero quero
e o principal
essa ilusão que se divertir e aproveitar o mundano é o que dá sentido a vida

O Sol, Mercúrio e Saturno transitam Sagitário, e Júpiter está em Virgem
o ideal é ter claro a ética pessoal, a moral pessoal
e agir em concordância com o que se quer muito

Dias ideais para acordar
se ligar no fundamental
no essencial

Minima expressão
Mínimo movimento

centrar
e desde o centro
ser e estar
sem nada esperar
até a revelação abençoar

é assim mesmo
tons cinzas, gelados

meditar

dentro o paraíso pode se revelar

te amo
Hector Othon









7 comentários:

  1. Boa noite Hector! Adorei seu texto e sinto que neste final de ano muita introspecção será necessária para que a vida se renove plenamente neste ciclo que se encerra, mas me encontro com dificuldades para manter contato comigo mesmo devido aos deveres do dia-a-dia. Como posso me centrar, focar no essencial e não perder essa oportunidade que os astros estão nos proporcionando?

    ResponderExcluir
  2. Ola Hecttor, ja nao via nada seu faz tempo. Amei seu retorno e gostaria de agendar uma consulta on line com vc,mas vivo em Portugal e os horarios as vezes nao sao os melhores pode informar me as condiç~oes e hora para tal? Vc usa o Paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando neste link pode encontrar informações de meus assessoramentos... vamos nos falar via email hectorothon96@gmail.com

      tenho sim paypal

      http://curso.astrothon.com.br/assessoramento/

      carinho

      Excluir
  3. excelente, afirma a importância do cuidado e do silêncio que estou quase que me obrigando a fazer, por que sou teimoso e não desligo, mas sinto que devo fazer.

    ResponderExcluir